As maiores empresas do mercado de produtos de beleza estão criando espaços de trabalho para profissionais e clientes dentro de suas lojas
Algumas das maiores empresas do mercado de beleza estão oferecendo uma nova oportunidade para seus clientes profissionais: espaços de trabalho totalmente equipados dentro de suas lojas.
O formato oferece vantagens para o profissional, que pode utilizar estrutura e equipamentos de trabalhos sem necessidade de investimentos, além da proximidade com os fornecedores e ainda ganha clientes frequentadores da loja. A loja oferece uma nova experiência para seus clientes, que ganham tempo e aproveitam para experimentar produtos e renovar o “look”.
A MegaLoja do Atacado EBC (Empresa Brasileira de Cosméticos do Grupo Ikesaki), com mais de 7000m2 na Vila Maria, em São Paulo, conta com quatro estações equipadas com secadores, pranchas e modeladores e um posto para Manicure. O CEO Ricardo Ikesaki defende a atuação junto a todos os elos do mercado “Nós queremos ser um hub indispensável para as indústrias, comerciantes, profissionais da beleza e consumidores. Não se trata apenas de vender, trata-se de proporcionar algo ao mercado, sermos úteis a ele e cada um que está nessa cadeia”
Outra empresa do setor a investir em espaços de trabalho é a Soneda Perfumaria. A rede anunciou a abertura de uma loja com 800m2 na Avenida Paulista, em São Paulo, com postos de trabalho para seus clientes cabeleireiros. O plano de expansão anunciado prevê que a rede chegará a 43 lojas até 2023, mas não informou quantas contarão com os espaços de Coworking.
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